With gasoline**
** Cat People (Putting out the fire) - David Bowie
Unidos pelo desejo de tocar, com conhecimentos e motivos diferentes mas com semelhante empenho. O começo e o recomeço na mesma linha de partida. Movidos pelo prazer de comunicar e construir mundos sonoros, influenciados nos sentimentos que ecoam do génio.
Esboços de ondulações sonoras de delicadeza e fúria onde os instintos e a inocência lutam com a técnica. Devaneios da imaginação, fantasia e delírios expressados em som.
Apesar da nossa curta existência, unimos esforços para construirmos o nosso futuro, um futuro onde seja possível assimilar harmoniosamente as influências que nos completam.
Traduzirmo-nos por apenas um estilo musical é uma tarefa ingrata. Em cada música que criamos tenta-se transferir-lhe um elemento de cada um de nós, conferindo-lhe, assim, uma essência distinta.
Somos diferentes, gostamos disso.
Gostamos essencialmente do processo criativo, de dar alma a cada melodia, de lhe dar cor, a nossa cor.
Por vezes é na simplicidade que residem os momentos de maior beleza. Momentos, esses que tantas vezes se procuram e tão poucas vezes se encontram. Isto porque apenas os sábios os conseguem apreciar...
We're going Live**
*William Faulkner
A madrugada rendeu-se aos seus pés
Os últimos estilhaços da noite evaporaram-se
E a estrada chorava silenciosamente a sua partida
Naquele instante, o mundo parou e conspirou para que aquele momento ficasse marcado em todas as ruas, em todas as paredes, em todas as pedras, em todas os passeios.
Mas o brilho desapareceu-lhe do olhar quando ele se quis afastar ponderadamente, deixando-a ali… desarmada.
Naquele instante, ela parou, o seu coração não quis bater com mais força, os seus pés ficaram presos ao chão e uma voz trémula sussurrou-lhe, junto ao coração, cumplicidades mais que perfeitas.
Foto daqui